segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Edital Auxílios Estudantis 2017.2


O FCE campus Camocim torna público que estão abertas as inscrições para seleção dos auxílios transporte, moradia e discente mães/pais do Programa de Auxílios Estudantis no período letivo de 2017.2. O Programa de Auxílios consiste em conceder aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica auxílios em forma de pecúnia com o objetivo de ampliar as condições de permanência, visando minimizar as desigualdades sociais. As inscrições na seleção de auxílios ocorrerão nos dias 06 a 10 de novembro de 2017 exclusivamente pela internet no site http://sisae.ifce.edu.br

ATENÇÃO!
- Veja o manual explicando passo a passo como se inscrever no SISAE: http://docs.dgti.ifce.edu.br/doku.php?id=sistemas%3Asisae
- Você pode fazer sua inscrição por meio de um celular com internet;
- Para escanear os documentos, sugerimos o aplicativo de celular gratuito CamScanner;
- Caso não consiga entrar no SISAE, confira se o email é o mesmo que você apresentou na matrícula! Caso seja preciso mudar o email, solicite a mudança no site do q acadêmico http://qacademico.ifce.edu.br/ e procure a CCA do campus para confirmar a mudança.
- Caso não chegue o email de confirmação da inscrição, veja na caixa de spam.
-Caso realmente não tenha recebido, vá no SISAE e clique "Não recebeu as instruções de confirmação?";
- É necessário que todos os adultos da família comprovem a renda, mesmo trabalhando ou não! Veja no edital o anexo 2 com o formulário.
- A inscrição é feita pela internet e é de inteira responsabilidade do estudante, o Setor de Assistência Estudantil não poderá realizar inscrições.

Setor de Assistência Estudantil
Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 21:00

Confira o Edital.

Aniely Brilhante - Assistente Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário